Alta tecnologia, testada e comprovada por mais de 140 mil clientes.
Caso o cliente tenha necessidade, o gestor pode ativar o bloqueio da entrada de pessoa remotamente. É possível também barrar a entrada de pessoas autorizadas que não estejam utilizando máscaras ou tenham a temperatura corporal elevada.
Um sistema de inteligencia artificial integrado nas câmeras identifica cada indivíduo e realiza a medição da temperatura corporal, o reconhecimento facial e a detecção do uso de máscara. Quando uma dessas funções reconhece o descumprimento das regras, o alarme sonoro é ativado, além de uma alerta visual em forma de pop-up no monitor para que o operador do sistema tome as medidas necessárias.
O dispositivo de reconhecimento facial utiliza uma câmera para permitir o acesso a um ambiente restrito.
Esse dispositivo pode estar vinculado a catracas, portões, entre outros.
Além disso, caso o cliente tenha necessidade, o gestor pode ativar o bloqueio da entrada de pessoa remotamente. É possível também barrar a entrada de pessoas autorizadas que não estejam utilizando máscaras ou tenham a temperatura corporal elevada.
Garante uma distância entre o operador e a pessoa analisada, evitando contato físico desnecessário.
Ao identificar inconformidades, o operador com o equipamento em mãos pode capturar a tela e ter o registro como evidência.
Instalação no ambiente a ser monitorado. Realiza a triagem de múltiplas pessoas por temperatura e reconhecimento facial.
Av. Raja Gabáglia, 3079
Bairro São Bento
Belo Horizonte – MG
FALE COM A GENTE!
© 2024 Emive Segurança Eletrônica • Todos os direitos reservados